Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coninhas

Ser Coninhas é um Direito!

Coninhas

Ser Coninhas é um Direito!

O AMNÉSICO DO DIA SEGUINTE

Vai ser posto no mercado, um novo comprimido para o combate ao arrependimento, depois do sexo casual: O Amnésico do Dia Seguinte.
É um produto de venda livre e estará disponível nas farmácias, hipermercados, bem como em todas as estações de serviço.
O Amnésico do Dia Seguinte é indicado para jovens entre os 18 e os 30 anos, especialmente alunos universitários pois, sabe-se hoje que se ingerem quantidades oceânicas de bebidas alcoólicas, nas noites académicas e que, invariavelmente, essas noites terminam em sexo. Depois de algumas tequillas Bum Bum, cometem-se os maiores disparates, acaba-se na cama com desconhecidos, barmans e até amigos de longa data.
O Amnésico do Dia Seguinte, permite esquecer parceiros sexuais fortuitos, impensáveis, embaraçosos, evita o peso na consciência e é muitíssimo eficaz na hora de se voltar a concentrar nas aulas e nos estudos.
“Já há muito que esperava por isto” - disse-nos Rui Faria, aluno do 2º ano de Medicina Dentária. “Ainda ontem fui a uma festa da porca e do parafuso, emborquei 27 shots e hoje acordei ao lado de uma tipa que parecia uma baleia-azul. Fiquei tão chocado que nem sequer consegui passar a manhã a vomitar” - conclui o futuro cirurgião dentista, após dar mais um grande gole na sua garrafa de Água das Pedras.
Também disponível em supositórios.